Programa de Digitalização de Documentos

 Programa de Digitalização de Documentos

Ao adquirir um programa de digitalização de documentos Kodak você terá facilidade em retocar e realizar captura de imagem para sua empresa inteira. Os programas de digitalização Kodak transformam seus dados em informações para que você possa manipulá-los com as várias funções disponíveis de softwares de digitalização Kodak. Aumente sua produtividade e a satisfação de seus clientes e otimize todos os recursos disponíveis dos seus scanners Kodak com os Programas de Digitalização de Documentos.
kodak capture pro

Captura Centralizada: Kodak Capture Pro

Módulo: Estação de captura, indexação, auto import e Network Edition
Scanners Suportados: Todos os scanners kodak e outras marcas (consultar tabela de grupo de scanner no site da Kodak)
Principais características e funções: Interface em português do Brasil; arquitetura baseada no conceito Lote/Documento/Página; não existe limites de geração ou quantidade de imagens; cria diferentes perfis de digitalização para diferentes tipos de trabalhos; visualização de até 36 imagens no momento da digitalização; leitura de códigos de barra de 1 e 2 dimensões (PDF 417 e QR code), OCR por campo e OMR (leitura de marcas); realiza separação de lotes e documentos por código de barras, patch code, folha em branco ou por quantidade de folhas; gera arquivos ilimitados nos formatosTIFF Grupo 4, JPEG, PDF, PDF/A, PDF/MRC, PDF pesquisável.
Recursos de indexação: Quantidade ilimitada de campos de índice; possui comunicação com banco de dados externo para validar ou exportar mais informações sobre os dados de índice; gera arquivos de índices de documentos nos formatos TXT e XML.
Recursos de captura: Permite o tratamento das imagens sem que haja a necessidade de redigitalização do documento visando o aumento da produtividade com os seguintes recursos: Ajuste de brilho e contraste; preenchimento automático de furos de fichário incluindo furos duplos e irregulares; rotação automática das imagens durante a digitalização baseada no conteúdo; remove imagens em branco baseadas no conteúdo das imagens em kbytes.

 

Melhoramento de Imagem: Kodak Perfect Page

Descrição: O Kodak Perfect Page é um recurso embarcado em todos os scanners Kodak, para tratamento, melhoria e customização das imagens digitalizadas. Permitindo ainda que o documento não esteja em boas condições a correção de cor, contraste, brilho, orientação, fazendo com que muitas vezes o documento digital fique melhor que o original.
Principais características e funções: iThresholding (auto-brilho), auto-recorte (auto-crop), auto-endereçamento (auto-deskew), rotação automática baseada no conteúdo, remoção de página em branco, remoção de furos, junção das imagens frente e verso, suavização de cores de fundo, redução de filtros, compressão de imagens, dual stream.
Scanners suportados: Toda a linha de scanners e mesas digitalizadoras Kodak.

 

Captura Distribuída: Kodak Info Input

Descrição: O Kodak Info Input Solution é um aplicativo de captura baseado em navegador que fornece facilidade de implementação de uso. Ele é seguro, escalável, gerenciado centralmente, desenvolvido/suportado facilmente e com um custo extremamente eficiente. Otimize seus investimentos na infraestrutura ECM existente com uma solução de captura rápida para aplicativos transacionais de missão e tempo críticos. Dê conhecimento aos funcionários e torne os clientes disponibilizando as informações mais rapidamente.
Principais características e funções: Funciona através de um navegador padrão sem necessidade de instalação de software cliente; arquitetura baseada no conceito Lote/Documento/Página/Folha; modo transacional, não existe limites de geração ou quantidades de imagens; cria diferentes perfis de digitalização para diferentes tipos de trabalhos; leitura de código de barras, patches code e imagens em branco; gera arquivos ilimitados nos formatos TIFF, JPEG, PDF, PDF/A e PDF pesquisável*; interface customizável através das necessidades do cliente (temas e cores); autenticação dos usuários através do Active Directory; compatível com qualquer equipamento TWAIN (scanners e multifuncionais). Permite a utilização de Java Script para customização de processos. O armazenamento dos arquivos é feito no servidor e não no PC host, proporcionando mais segurança.
Opções de captura: Estação de captura web, indexação, auto importação.
Navegadores suportados: Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera e outros.
Recursos de indexação: Quantidade ilimitada de campos de índice; possui comunicação com banco de dados externo para validar ou exportar mais informações sobre os dados de índice; gere arquivos de índice de documentos nos formatos TXT e XML.

 

Software de Gerenciamento Remoto de Scanner: KAMS

Descrição: Solução que permite monitorar equipamentos, atualizar drivers e softwares, gerar relatórios e controlar o ciclo de manutenção dos scanners Kodak.
Scanners suportador: i30, i40, i400, i600, i700, i900, i1100, i1200*, i1300, i1400, i1800, i2000, i2900, i3000, i4000 e i5000.
Principais características e funções: Estrutura de funcionamento baseada em cliente/servidor; uma única licença de Servidor KAMS suporta um número ilimitado de scanners; com o KAMS é possível: registrar, atualizar, configurar e monitorar scanners; tenha o maior controle sobre seus equipamentos através dos relatórios pré-configurados de utilização e manutenção dos equipamentos Kodak: contador de páginas, número de série do scanner, nome do computador onde o scanner está instalado, status do scanner e muito mais; É possível também atualizar de forma automática as funções de Driver, Firmware, Software (Smart Touch) e enviar alertas de status dos scanners por email; Organize de forma simples e rápida os scanners da sua empresa. Saiba onde estão instalados, quem está utilizando, quantas digitalizações são realizadas diariamente e se estão em pleno funcionamento; O servidor KAMS coleta as informações dos scanners de forma rápida e silenciosa, mesmo que o scanner esteja sendo utilizado por outro aplicativo.

 

Tire suas Dúvidas, e Peça um Orçamento: